julho

31

Capa em Patch para Tablet!!

Comentar

3

Olha que linda esta capa para Tablet feita com tecidos da Corrente Coats….

Material:

 

•70cm de tecido para Patchwork Coats Corrente – etiq. / cor: 005 54522

 

•45cm de tecido para Patchwork Coats Corrente – etiq. / cor: 005 54521

 

•22cm de tecido para Patchwork Coats Corrente – etiq. / cor: 005 54523

 

•Linha  – Cor vermelha

 

•Agulha Darning Corrente Milward n°7

 

Manta acrílica 

 

•1,50m de viés vermelho

 

•10cm de velcro

 

Execução:

 

1) Corte os moldes duplos para a frente e costas da capa para tablet, intercalando com a manta acrílica. Se quiser um trabalho mais estruturado, marque linhas à lápis em uma das partes do tecido, junte com a manta e costure, formando o quilt;

 

2) Una as partes da frente, fazendo uma costura para fechar a parte de cima unindo direito com direito dos tecidos, mais manta acrílica (deixe as laterais e a parte de baixo abertas). Vire pra o lado direito e passe uma costura, pespontando a borda;

 

3) Alfinete frente e costas, marque a posição do velcro e costure;

 

4) faça o detalhe do coraçãozinho, desvire, passe à ferro para acertar as beiradinhas e faça um pesponto no contorno. Costure o coração na ponta arredondada, cobrindo a costura do velcro.

 

5) Una frente e costas, alfinete e costure o viés em todo o contorno.

O molde esta disponível neste link

 

Achei lindoooo!!!!! E vcs??

Espero que tenham gostado !!!

Bjossss

julho

25

Blusa Marrom Mescla Masculina!!

Comentar

0

O dia dos pais está chegando então que tal fazer esta linda blusa de lã…

Material:
Fio Azaléia: 2 nov. marrom mesclado (9601);
Agulha para tricô nº 4 e 5;
Agulha circular nº 4.

Tamanho – 38

Ponto utilizado:

Barra 1/1: * 1 m., 1 t.*, 1 m.. Ponto fantasia: siga os gráficos 1 e 2.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia nas ag. nº 5 = 16 p. x 26 carr.

Execução:

Costas – Com as ag. nº 4 monte 80 p. e tric. em barra 1/1. A 7 cm do inicio do trabalho, passe para as ag. nº 5 e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico nº 1. A 42 cm do inicio do trabalho para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 3 p., 2 p. e 1 p.. A 66 cm do inicio do trabalho, rem.

 

Frente – Trabalhe como nas costas até 44 cm do inicio do trabalho. Nesta altura para o decote divida o trabalho ao meio e tric. cada lado separadamente. Rem. do lado do decote cada 4 carr.: 1 p.(14 v.). A 66 cm do inicio do trabalho, rem. os p. restantes para os ombros.

 

Mangas – Com as ag. nº 4 monte 40 p. e tric. em barra 1/1. A 6 cm do inicio do trabalho tric. em p. fantasia seguindo o gráfico nº 2. Aum. de cada lado cada 16 carr.: 1 p. (6 v.). A 54 cm do inicio do trabalho para a cava rem. de cada lado cada 2 carr.:  2 p. (5 v.) e 1 p. (10 v.). A 67  cm do inicio do trabalho rem..

Montagem:

Costure os ombros. Gola – Com a ag. circular levante pelo direito do trabalho 137 p. ao longo do decote e tric. em barra 1/1. Levante 1 p. bem na ponta do decote da frente e neste p. faça em todas as carr. uma dim. dupla (2 p. juntos sem fazer em m., 1 m., rem. os 2 p. sem fazer sobre o tric.).  A 3 cm do inicio rem.. Monte as mangas. Costure os lados e as mangas.

Linda a Blusa né ?Os papais irão arrasar com ela !!!!!!

A lã vc poderá encontrar em nosso site!!

Bjossss

 

julho

20

Nosso novo espaço para Patchwork!!

Comentar

0

Para quem não nos conhece , a Dina Armarinhos é uma loja localizada no centro de Santos-SP e estamos no mercado a mais de 30 anos…. Em Santos somos muito conhecidos como Singer, pois em nosso começo éramos apenas assistência técnica autorizada da Singer e tinhamos pouca variedade de armarinhos e outro materiais.

Hoje nossa loja é a maior do ramo na Baixada Santista, crescimento este que se deve aos proprietários Maria Dina e Paulo pessoas que possuem uma enorme visão de negócio.

Inauguramos esta semana nosso espaço para Patchwork, ficou lindo!!! As paredes são forradas com tecido Fernando Maluy da coleção nova da Lu Gastal.

Lindo né gente!!!!

Quem quiser conhecer nossa loja está localizada no centro de Santos na Av João Pessoa 165.Horário de funcionamento segunda à sexta das 9:00 às 18:30 e sábados 9:00 à 13:30.

Nosso site www.dinaarmarinhos.com.br.

Bjosss