dezembro

28

Patches

Comentar

0

Os patches foram sucesso em 1970, reaparecendo em 2014 quando a tendência ainda estava tímida e só as gringas usavam para valer. Mas no finalzinho do ano passado e esse ano, os patches engataram de vez e estão super populares  no Brasil.

Patches são aqueles emblemas feitos geralmente em tecidos e bordados com linha de poliéster, que podem ser costurados em roupas ou apenas colados com água e ferro quente.

Os patches não param de aparecer nas jaquetas e coletes jeans. Ambas as peças são as campeãs da customização mas também são vistos também em shorts, calças, camisas e vestidos. E não precisa ser só jeans, pode ser em sarja, em moletom e em tecidos diferentes também. Outro lugar que aparecem bastante é em mochilas e bolsas.

O que vai dar o tom da sua peça customizada são os desenhos que você escolheu para colocar nela. Patches mais monocromáticos não deixam o look tão infantil, enquanto patches super coloridos dão um toque bem mais divertido na roupa. A quantidade de patches também influencia, então, se você quiser uma peça mais versátil, escolha só uns três desenhos, no máximo, para acompanhar. Se você já gosta de peças mais statement, que marcam presença, a dica é preenchê-la todinha com patches.

Na hora de usar, a dica é combinar com looks mais básicos e minimalistas. O contraste do colorido dos patches com tons neutros do restante do look vai fazer com que eles sejam o centro das atenções!

 

9a3c2a_7ca9ad8c33734e2495d986091ef45e21 bolsas-e-mohilas indice kissandcookies-patches7 lookspatches moletom pat1 pat6 t-shirt

Deixe seu comentário